segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pendências

Bem, to atrasado em muita coisa aqui. Me passaram tag há dois meses e nem fiz. Me fizeram comentários tocantes e nem sequer cheguei a olhar o blog dessas pessoas. Parece egoísmo, e de certa forma era. Mas, agora estou tentando compensar pelos erros e coisas não feitas, então olharei os blogs de todos que deixaram sua marca por aqui e vou fazer a tag que me passaram com gosto, e isso vai ser nesse post.

Quem me passou a Tag foi a Jacqueline do Palavras do Poeta. Ela é bem simples:
 - Divulgar quem passou a Tag;
 - Postar 10 fotos (pessoais ou da net) das coisas que você mais gosta;
 - Escolher 10 pessoas para fazer o mesmo e notificá-las sobre tal.

Ler(ignorem o ouriço na lateral ~~é de quando era criança~~)

Escrever

Escutar rock

Assistir séries

Desenhar (principalmente stickman)

Dormir

Ver tirinhas

Chocolate

Mandar sms (e receber)

Dias frio e nublados


Pessoas/blogs (parte mais chata):

Well, mission accomplished!

Um comentário:

  1. Parece até que a lista foi feita por mim, haha
    Adorei!

    http://refugiopcional.blogspot.com/

    Bom fim de semana, bjs (:

    ResponderExcluir