terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aviso ao leitores



Estive pensando sobre o blog ultimamente. Sobre quais textos eu postaria e quando. E acabei chegando numa conclusão, que está logo abaixo. 

Irei postar em todas as semanas de dezembro. Vou me organizar aqui e fazer um esquema de postagens. Será algo mais ou menos assim: 

Segundas: postagens de poesias e poemas. Faz tempo que eu não faço nada desse tipo e muito mais tempo que eu não coloco aqui. Vou retomar isso porque foi aonde eu comecei e foi aonde o blog começou.
Terças: repostagens. O que seria isso? Bem, vou pegar os textos antigos e editar, colocando fotos e talvez alterando o título de alguns. Com isso, eu vou mudar as datas originais para ficarem logo na primeira página.
Quartas: textos novos. Desabafos ou textos normais (como o da Janine, se estão lembrados) serão publicados toda a quarta e pretendo manter isso não somente para dezembro.
Quintas: sem postagens. Dia de sossego para mim e para vocês.
Sextas: especial de fim do ano. Tem quatro semanas pela frente e quero fazer um resumo do que eu achei de cada mês, então dividi o ano em trimestres e escreverei sobre meus pontos de vista em relação a tudo que me aconteceu e sobre tudo que deixou de acontecer.
Sábados e domingos: sem postagens. Mesmo sendo férias, esses dias continuam sendo dias de descanso.

Ou seja, postarei quatro dias por semana. Se em algum desses dias eu não publicar algum texto, publicarei no seguinte. 

Atenciosamente, Gabriel Fiel, escritor/dono do Labirinto Silencioso.

2 comentários:

  1. GINCANA COM 06 LIVROS QUE PODEM SER SEUS :
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UP! Não acompanhei em dezembro, mas lerei-o agora ;]

    ResponderExcluir