segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I Me Mine

Observação: não me levem a mal. Esse texto foi uma brincadeira que eu fiz nem lembro para quem. Não sou orgulhoso e nem fico me achando. Mas foi legal fazer.

Não sou do tipo mais procurado
Alguém com quem você pode ter se relacionado.

Sou louco. Um pouco cinico
E se permite dizer, muito dramático.

Nunca teria a coragem de dizer que você é linda no primeiro encontro
Ou de que você faz meu coração bater mais rápido.

Nunca sairia com alguém que eu não goste ou que me irrite:
não preciso aturar pessoas que não me impressionam.

Tenho alguns parafusos soltos e uns neurônios a menos
Mas tudo bem, acho que penso mais que o restante.

Nunca te trocaria por outra
Ou ficaria parado enquanto chora.

Posso não ser o mais bonito
Mas sou o mais capaz de te fazer feliz.

Não serei sua primeira escolha,
Ainda mais que eu não sou seu tipo.

Isso porque eu não sou um tipo
Sou excêntrico do meu jeito e se não gostar
Procure outro em outro lugar.

Comentário: essa composição foi minha primeira tentativa de fazer um texto que sugerisse o que eu sou para as outras pessoas, tanto que eu o fiz em março e vários outros textos do tipo já vieram e foram deletados ou postados. Mudei o fim para ficar mais aceitável e menos palhaço, mas se quiserem eu posso colocar o fim original. Escolher a foto também foi complicado. Então, deixei sem foto. 

3 comentários:

  1. Ah, sim voce deve ter conseguido impressioná-la. Eu ficaria impressionada... rsrrs, muito legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, droga, fui desmascarado. Sim, fiz isso para uma menina. E obrigado, Tamires. Tava olhando meus textos e acabei achando esse. Legal relembrar algumas coisas, ainda mais quando são especiais =)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gostei bastante desse cara...

    ResponderExcluir