sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

First


Hoje, entre tantos dias, é um dia importante. Nesse mesmo dia, ano passado, foram digitadas as primeiras palavras que formariam esse labirinto de ideias, de imagens sem fotos e de verdade enevoada. Hoje, 17 de Fevereiro de 2012, o Labirinto Silencioso faz um ano de existência pura, simples e nostálgica. Vamos rever o que aconteceu durante esses 365 dias? Nah. Só resumir mesmo.

Muitos textos foram criados. Mais do que eu poderia imaginar. Mais pessoas leram os textos e ainda os leem. São coisas que eu não imaginei que iriam ocorrer quando criei o blog, na tentativa de tentar encontrar quem eu era e o que eu poderia fazer de bom para este mundo. As tentativas deram certo, seus frutos foram colhidos, replantados e foram modificados. Os novos frutos nascem agora, quando vejo quanto as coisas mudaram em apenas um ano.

Eu devo agradecer as pessoas? Acho que sim. Agradeço, em geral, a todos os leitores, principalmente os assíduos, que leem, comentam, analisam e voltam sempre. Agradeço também ao grande universo musical por ter ajudado na hora de escolher algum título ou simplesmente dar inspiração para um texto. Também sou grato aos escritores de plantão, já que lendo textos é que eu fui melhorando os meus próprios. Devo agradecer também aquelas pessoas especiais que ficam perto do coração ou numa memória mais repleta de emoções, sem confiar nomes ao puro segredo. 

De presente, eu criarei ideias novas. Novos textos estão para vir e talvez algumas surpresas, que nem devem ser relacionadas com o próprio LS. 

Eu agradeço de verdade as horas perdidas lendo cada letra de cada palavra. Que venha outro ano repleto de labirintos sem saídas, sempre com a saída ao teu lado.

2 comentários:

  1. Que venha 2,3,4...
    Meus parabéns o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ti, para o blog. E para nós (leitores) tbm né, por ter-te por aqui...

    Ora, estive 'vasculhando' teus textos desde novembro, li, em alguns comentei, li, li e simplesmente me veio na mente aqui... gostava mais do layout anterior, mas beleza, tudo bem, rs.
    Até mais *-*

    ResponderExcluir