Selo(s)



Putz, que felicidade. Primeiro selo do blog. Para autenticá-lo, é necessário algumas coisas. Vamos lá!
Quem me indicou ele foi a Nath do Cacatuas não choram. Obrigado!

"Qual seu maior sonho?"
Entender o significado na vida e aprender física quântica. Brincadeira! Meu sonho é ser reconhecido perante a sociedade e, quem sabe, encontrar uma solução para as desgraças que ocorrem pelo mundo afora.

"O que te faz sorrir?"
Letras, palavras. Sons. Ler algo escrito por alguém que eu me importe, ouvir palavras ou risadas de alguém que eu admire. Escutar músicas que me lembram do passado, seja ele bom ou não. Quando estou perto de alguém que eu realmente goste ou ame. Só é possível sorrir de verdade quando está com alguém ao seu lado (amorosamente ou não).

"Diga o que acha sobre o blog que te enviou o selo:"
Lembro da Nath comentando meu blog faz algum tempo. Lembro de ter sido uma das primeiras a se alistar aos leitores do blog depois que comecei a fazer "propaganda". Por isso já vale meu carinho. Mas nunca havia entrado, analisado, lido, estudado os padrões de escrita dela. E devo dizer que foi meio que imbecilidade minha. Sério. O blog dela é bom. Os textos são bons, alguns mais curtos, outros um pouco mais compridos, porém são ótimos. Não tenho nada para reclamar do blog dela. Se não gostasse, eu não seguia.

"Indique os blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda a vez que olha."
Complicado. Poucos blogs, de fato, conseguem fazer isso comigo. Posso ler, gostar, comentar, mas isso é muito relativo. Gosto de Stephen King, mas nem sempre sorrio lendo coisas dele. Entretanto há blogs e textos que me fazem sorrir somente por lembrar de algo. Posso sorrir internamente ou de verdade, mas é um sorriso e é isso que vale. Pois bem, ai estão:

Bar Obi-Wan (primeiro blog que eu participei. Devo agradecer ao dono ~~Marcus~~ por ter me dado uma chance. Ainda participo, mas to meio morto por lá.)
Starkzoon (como esquecer esse blog? Conheci garotas maravilhosas por lá que, eventualmente, se tornaram minhas amigas, sendo que uma delas eu até considero como irmã. Sei que está morto, mas gostaria de mandar esse selo para as garotas responsáveis por ele.)
Life is one big stage. (o motivo do sorriso é bem simples. Existe uma postagem lá que acabou por mudar o caminho da minha vida para melhor.)

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que fooooofo Brother!Obrigada ! merece o selo de 'blog do melhor irmão' õ/

    ResponderExcluir
  2. awn Gabe seu lindo *-* tu mereceu mesmo esse selo..
    e eu achei super fofo você falar do Starkzoon, que por seu post a gente meio que sentiu falta e voltamos !

    ResponderExcluir